Como venda material fotografico usado pode te salvar tempo, Stress, e dinheiro.



Um avançado sensor de imagem Kodak permitiu Mars Rover da NASA para “ver” como se moveu sobre para explorar a superfície daquele planeta.

Kodak lançou um CD gravável que seu primeiro cliente, MCI, usado para produzir contas de telefone para contas corporativas.

Quando outras pessoas compram do seu website link de compartilhamento, você pode receber comissão de vendas.

George continuou a freqüentar a escola até os 14 anos de idade. Então, forçado pelas circunstâncias, teve que arriveçar a trabalhar.

Em setembro, Eastman deixa seu emprego de bancário para dedicar-se em tempo integral ao novo negócio.

Kodak introduziu novas ofertas para a indústria gráfica, incluindo a solução KODAK Organization Administration (EMS), uma solução de fluxo de trabalho completo de negócios, eo sistema de impressão Kodak Versamark VX5000e, oferecendo uma resolução efetiva dobro disponíveis com as gerações anteriores de cabeças de impressão a jato de tinta contínuo.

Em março, a Kodak avançados seu negócio de imagem electronic com o DC40 KODAK Camera Ponto-e-Dispare Electronic e papel high quality-grade nova e filme de transparência formulado para proporcionar imagens de alta qualidade de cor de impressoras jato de tinta.

Kodak anuncia nova casa produtos de impressão, incluindo a impressora fotográfica EasyShare 500, para uso com praticamente qualquer marca de câmera electronic e telefones com câmera recente.

Caminhando em direção ao futuro, o filme permanece a principal mídia na captura e projeção cinematográfica. Mas em resposta ao desejo dos consumidores, a Kodak continuou a trabalhar no desenvolvimento de soluções digitais de alta qualidade.

Produtos digitais KODAK Copyprint incluiu a Estação, para fazer impressões de novo a partir de cópias de idade; a KODAK Digital Improvement Station one hundred, permitindo que os varejistas para ajudar os consumidores a eliminar defeitos como “olho vermelho”, e da Estação Criação KODAK, um fileácil de usar wander-up centro para a tomada de impressões digitais a partir de negativos, slides, gravuras e imagens Photo CD.

De alguma forma, Eastman fazia com que os beneficiários dessem sua contribuição, de forma que a instituição tivesse segurança para manter-se por si só. Para ele, abundância e prosperidade ofereciam melhores oportunidades para servir.

Kodak e Sunshine Chemical Corporation concordaram em formar uma joint venture, a Kodak Polychrome Graphics, para abastecer o mercado de artes gráficas com produtos sensíveis, bem como Laptop or computer-to-plate e outras soluções de digital.

A empresa introduziu várias câmeras digitais KODAK LS633, incluindo a câmera com zoom EASYSHARE digital, a primeira câmera digital com recurso de um natural and organic light-emitting diode Screen (OLED) e as DX6490 KODAK EASYSHARE para fotógrafos amadores check here avançados.

Em 1919, Eastman deu um terço de suas ações da empresa, na época valendo US$ 10 milhões, a seus funcionários. Mais tarde ele lançou aquilo que, a seu ver, period sua responsabilidade com seus colaboradores: o estabelecimento de programas de aposentadoria, seguro de vida e pecúlio por invalidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *